プロフィール  -  PERFIL




パスファインダー
パスファインダー

Desbravadores no Japão !

 

1930

Califórnia, a igreja, disse John McKim Santana (líder escoteiro na época) e seu amigo Sr. Limpo, a fim de servir a Deus e as pessoas sentiam a necessidade de organizações meninos, então para o sul A Califórnia foi o nome dos meninos reunião paroquial clube "Pathfinder" atividades para os meninos começam com o nome.

1946

Wim Kok Heng H · John (sul da Califórnia, em seguida, diretor de jovens da paróquia) é, PFC é muito importante como o trabalho de meninos e meninas, inicia o programa.

1947

Assembléia Mundial da Juventude, são encorajados a começar mais uma atividade PFC.

1949

A Assembléia Mundial "PFC" é reconhecido que um importante trabalho missionário. E o Sr. Henry Bergh (então diretor da diocese do norte da Califórnia Juventude) por, PFC tema foi criado.

1950

PFC John H · pelo Sr. símbolo Heng Kok (triângulo) foi concebido.

2002

Cerca de 100 milhões de pessoas em todo o mundo ver membros PFC.

 

 

 

No Japão ...

1956

PFC - 19 (Desbravadores - 19) Após o grupo que visitou a Assembléia Geral e ficaram maravilhados com o trabalho dos Desbravadores na América , resolveram trazer a idéia para o Japão e estabeleceu o nome para Tartarugas das Montanhas . E assim iniciou - se as atividades.

Ainda não oficialmente .

1957

Os temas dos PFC (desbravadores) foram traduzidos para o japones por Yamaguti Susumu.

1964

 Organizado pela delegação da Assembléia Geral,  

21 PFC ( Desbravadores) A delegação da Assembléia Geral é resolve fazer o renascimento do Clube PFC (Desbravadores), a re-organização realizada.Mais tarde, como o primeiro do Japão Amanuma PFC PFC (Tokyo), nasceu. Então a Tartaruga  da Montanha PFC (atual Yokohama PFC), PFC Foi formado no centro de Osaka

1974

PFC Japão realizou o primeiro estabelecimento de ensino ao ar livre em Fukushima Kyanpori Minamiaidu.(Club 30 636 participantes)

1980

A organização Pathfinder realiza o primeiro encontro para Líderes para a criação de um Guia de Liderança .

1981 

Chegou ao número de 44 clubes em todo o país em um total de 1.100 desbravadores .

1999

O Desbravadores do Japão participa pela primeira vez do Quarto Campori Mundial dos Desbravadores realizado em Oshkosh (EUA) 

2002

O PFC (Desbravadores) realiza seu primeiro campori nacional em Tateyama na província de Toyama ken ( 20 clubes , 386 participantes )